Quick menu de navegação :

  1. Ir para o assunto
  2. Ir para o menu das secções principais
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu de idiomas
  5. Ir para o menu de Ajuda
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado
Pessoas

Menu Ajuda :

Conteúdo :

Módulo :

Treinamento e desenvolvimento de pessoas (GRI LA10 e FG Educação e Treinamento)

A Sanofi valoriza as habilidades e os talentos de sua força de trabalho e assume o desafio de preparar cada funcionário para as rápidas mudanças da área da saúde, assegurando que as atitudes e os princípios da empresa sejam seguidos de forma eficaz e consistente.

 

Melhorar as habilidades e cultivar o potencial da força de trabalho são essenciais para manter os funcionários motivados. Por esta razão, a Sanofi trabalha para desenvolver seus melhores talentos e uma cultura organizacional forte.

Nesse sentido, as equipes de Recursos Humanos têm se dedicado a construir a próxima geração de líderes da Sanofi, desenvolver capacidades e competências essenciais aos diferentes segmentos de atividade da empresa, melhorar a eficiência num ambiente desafiador e de transformação, construir uma organização orientada para o desempenho e fortalecer a cultura em todos os níveis.

 

Avaliação de desempenho (GRI LA12)

Anualmente, são definidas as metas e as competências para alcançar os objetivos estabelecidos pelo Grupo Sanofi. Elas são cascateadas a partir dos comitês de direção para alinhar os objetivos individuais à estratégia das empresas.

A avaliação de desempenho de cada empregado faz parte de um processo global chamado “Ciclo de Performance e Reconhecimento”, que busca dar apoio aos empregados para que cresçam e sejam bem sucedidos na Sanofi, além de recompensados apropriadamente. Todos os anos, a avaliação de desempenho é realizada em cinco etapas, com o auxílio de uma ferramenta online:

  1. No início do ano, há o estabelecimento de metas e prioridades dos empregados, validadas com seus respectivos gestores;
  2. No meio do ano, há a revisão das metas, prioridades e do PDI – Plano de Desenvolvimento Individual do empregado;
  3. Ao final do ano, realiza-se a avaliação anual;
  4. Há a etapa de reconhecimento;
  5. E o ciclo se fecha com o feedback e a comunicação do processo.

Esta avaliação coincide com a revisão do Plano de Desenvolvimento Individual dos empregados.

Menu Ajuda :

Copyright © Sanofi 2011-2015. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 27 de Março de 2015

  1. Atualizado em: 27 de Março de 2015